Shovel Knight é confirmado para o Switch com novo sistema de preço

1 min de leitura
Imagem de: Shovel Knight é confirmado para o Switch com novo sistema de preço

Nesta quinta-feira (12), a Yacht Club confirmou que o sucesso independente Shovel Knight já tem uma versão garantida para o Nintendo Switch. A notícia não chega a ser surpreendente, especialmente quando levamos em consideração que o título resultou em um dos poucos amiibos que não são relacionados a um jogo first-party da fabricante.

Dito isso, a principal novidade acabou ficando para a nova estrutura de preços adotada pela companhia — que também vai afetar quem joga no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mantendo sua promessa, a companhia vai oferecer todas as expansões do jogo gratuitamente a quem já o adquiriu, mas vai tratar novos consumidores de forma um pouco diferente.

O game original vai ganhar um subtítulo após a mudança

Quem ainda não comprou o game vai ter a opção de adquiri-lo com o pacote “Treasure Trove”, que inclui os DLCs Plague of Shadows e Specter of Torment, cada um deles podendo ser adquirido de maneira separada (e funcionando como um jogo único). Com isso, a aventura original também ganha um novo subtítulo: Shovel of Hope.

“Esperamos que o oferecimento de versões separadas mais baratas vai oferecer um ponto de entrada melhor para diferentes tipos de jogador”, afirma a Yacht Club. “Além disso, será mais fácil para os jogadores obterem uma aventura (ou o Battle Mode) em uma plataforma diferente. O lado negativo é que o preço pago pelo pacote completo vai aumentar um pouco, então é uma boa ideia adquirir o título o quanto antes caso você queira economizar alguns trocados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.