“Mewton” reinventa o segredo da gravidade em novo trailer de Gravity Rush 2

1 min de leitura
Imagem de: “Mewton” reinventa o segredo da gravidade em novo trailer de Gravity Rush 2

Um dos grandes lançamentos de janeiro é o Gravity Rush 2, a aguardada sequência de um jogo bem divertido e diferente, que vimos despontar no Vita lá em 2012. A sequência parece ser ainda maior, com mais variedade de efeitos de gravidade e muito mais. Para celebrar o lançamento do segundo jogo, a Sony lançou um trailer um tanto “fora da caixinha”.

Como você deve saber, o alicerce da jogabilidade da franquia roda em volta de mecânicas que exploram os conceitos de Física sobre a gravidade. O vídeo abaixo vai mostrar que o grande segredo dessa distorção que ocorre no jogo vem das leis de “Mewton”, um personagem inesperado. O trailer está todo em japonês, então recomendamos ativar as legendas, que estão em inglês. Confira:

Mesmo que você não entenda inglês (ou japonês), o propósito do vídeo – que é muito bem-feito – é criar um live action divertido que coloca um gatinho como o principal causador das aberrações gravitacionais. A grande sacada aqui é comparar o nome da protagonista, Kat, com a palavra “cat” em inglês.

De uma maneira bem cômica, o trailer mostra algumas das mecânicas que o jogador pode utilizar em Gravity Rush 2, jogo exclusivo de PlayStation 4 que está logo aí: o game sai dia 18 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.