Switch Sports? Que nada! Novo jogo de festas da Nintendo é o 1-2-Switch

1 min de leitura
Imagem de: Switch Sports? Que nada! Novo jogo de festas da Nintendo é o 1-2-Switch
Imagem: Twitter/Nintendo of America

Em meio à enxurrada de novidades sobre o seu novo console, a Nintendo anunciou um novo título para quem gosta de se divertir com os amigos em festas ou reuniões informais, o 1-2-Switch. O jogo parece uma espécie de sucessor espiritual do Wii Sports, usando os sensores e vários recursos dos Joy-Cons – que detalhamos neste link – para simular vários objetos utilizados em competições variadas entre dois jogadores.

Dessa forma, você e um amigo poderão usar os controles como se fossem revólveres em duelos no estilo Velho Oeste, espadas em disputas medievais, raquetes de tênis de mesa, varinhas em um combate entre magos, air-guitars, sensores para dança e muito mais. Nesse sentido, a comunicação sem fios entre os Joy-Cons e os sensores de movimento devem ter papeis centrais na brincadeira.

A ideia do 1-2-Switch parece ser a de deixar que os jogadores se enfrentem encarando um ao outro, sem ter que ficar olhando para a tela o tempo todo. A Nintendo divulgou um curto vídeo durante o anúncio do título – que você confere logo acima –, mas informações específicas sobre como ele vai funcionar ainda são muito vagas.

Parte do pacote? Descubra

O 1-2-Switch está confirmado para lançamento junto ao console em 3 de março, mas a Big N não especificou se o jogo de festas já virá salvo na memória do Switch, se estará incluído separadamente em seu pacote ou se será vendido separadamente. Ainda que a última opção pareça improvável, só a Nintendo e o tempo poderão dizer com certeza.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.