E o mais novo capítulo de King of Fighters... É um MMORPG mobile

1 min de leitura
Imagem de: E o mais novo capítulo de King of Fighters... É um MMORPG mobile

Fãs do clássico de luta da SNK, podem se preparar (para melhor ou para pior)! A famosa companhia acaba de anunciar um novo game da série de Kyo Kusanagi, mas ele não é um jogo de luta como qualquer outro da franquia.

O que esperar do novo game? Bem... Como o vídeo teaser logo abaixo mostra bem, este vai ser um MMORPG. Com o nome The King of Fighters World, o jogo promete mostrar vários personagens clássicos da série – incluindo, é claro, Kyo e Terry Bogard. Não espere controlar um deles, é claro: ao que parece, seu personagem vai ser apenas alguém que vai estar presente nos principais eventos e ter algum envolvimento.

Nada mais sobre a experiência em si foi revelada, no entanto. Tudo o que temos, segundo a descrição do trailer, é um “conceito” do que a SNK quer trazer para os fãs, e que o game vai permitir aos jogadores “experienciar livremente o mundo de The King of Fighters”. O jogo, vale notar, vai utilizar um motor 3D com mapas renderizados e vai ser free-to-play, mas vai contar com compras adicionais durante a aventura.

Mesmo se você se animar com a novidade, é melhor não ter grandes esperanças de jogar The King of Fighters World tão cedo. Isso porque, embora o app esteja prometido para Android e iOS, o game vai ser lançado apenas na China, de início; a empresa, porém, tem planos de trazer o título para outras regiões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.