Star Wars: game cancelado de Darth Maul ganha novas imagens conceituais

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: game cancelado de Darth Maul ganha novas imagens conceituais

Lembra-se de Star Wars: Maul, aquele projeto de Star Wars que tinha como objetivo colocar você na pele do sith cortado ao meio por Obi-Wan Kenobi no fim de Episódio I, mas que acabou por ser cancelado anos atrás? Pois bem, o tempo passou e agora o artista Thomas A. Szakolczay, que trabalhou na Redfly Studios na época em que o projeto ainda estava em andamento, revelou uma tonelada de novas artes do game através do site ArtStation.

Em sua maioria, as artes de Thomas consistem em mostrar o visual de vários dos personagens que comporiam a aventura. Além do próprio Maul – que iria de sua versão mecanizada para ganhar trajes mais “adequados” com o prosseguir do game –, tivemos a apresentação de Nexus Wan, que seria uma Jedi com um visual bem mais próximos de um cyberpunk.

Obviamente, a temática mais obscura também resultou em um número muito maior de novos sith, como você pode conferir pela galeria abaixo. Além dos Darths Tigran, VaGhal e Nix, o game também contaria com um Imperador Sith e seu conselheiro. Como isso seria explicado, visto a tradição do universo de haverem apenas dois siths vivos por vez? Está aí uma pergunta que provavelmente nunca saberemos a resposta. Mas ao menos a equipe deu uma atualizada interessante no design dos trajes dos Stormtroopers.

Galeria 1

Infelizmente, como muitos já devem saber, o projeto foi cancelado após os direitos de Star Wars serem adquiridos pela Disney. Pelo tempo que se passou desde então, é melhor não ter qualquer esperança de que o game seja lançado, mesmo em um futuro distante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.