Se você está acompanhando as notícias referentes ao Switch, certamente deve se lembrar que, pouco após o anúncio do console, surgiram na rede diversas mensagens dizendo que os Joy-Con se pareciam bastante com um cachorro. Por muito tempo isso foi tomado como uma brincadeira, mas pelo visto esse conceito realmente existiu entre o time de desenvolvimento do video game.
Durante o evento de apresentação do Switch, Takashi Mochizuki, jornalista do Wall Street Journal baseado em Tóquio, comentou com Yoshiaki Koizumi, produtor geral do novo console da Nintendo, que o controle do Switch parecia com um cachorro. Curiosamente, o funcionário da casa de Mario mencionou que isso era o que o seu time “estava pensando quando fez o controle”.
Nossos vídeos em destaque
— Takashi Mochizuki (@mochi_wsj) 16 de janeiro de 2017When I told Koizumi Joy-Con looks like a dog, he said he knew. That's what his team was thinking when making it. https://t.co/7DFlYDCaQp
Vale lembrar que toda essa brincadeira de controles que lembram um cachorro até rendeu uma história curiosa: uma usuária do Twitter conhecida como TheAnnaTheRed utilizou uma dessa imagens que correu a rede para criar um bichinho de pelúcia que acabou chamando a atenção de muita gente.
E você, o que achou dessa história? Em algum momento passou pela sua cabeça que a Nintendo também havia pensado nisso? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)