Sniper Ghost Warrior 3: Beta começa mês que vem e promete belo mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Sniper Ghost Warrior 3: Beta começa mês que vem e promete belo mundo aberto

A CI Games anunciou o open beta especial de Sniper Ghost Warrior 3, disponível mundialmente para jogadores de PC pelo Steam. Os gamers poderão se inscrever a partir do próximo dia 17 através deste link e ter a chance de vivenciar um belíssimo mundo aberto localizado na República da Georgia e ter acesso exclusivo a duas missões single-player: Cut Off e Blockout. O beta de Sniper Ghost Warrior 3 começará oficialmente em 3 de fevereiro.

“Mal podemos esperar para que os fãs da série Sniper Ghost Warrior tenham um gostinho do que vem por aí quando o jogo for lançado no dia 4 de abril”, disse Marek Tyminski, CEO da CI Games. “Como é um teste técnico, encorajamos a todos que nos deem feedback de suas experiências nos fóruns da Steam. Esperamos que gostem do que jogarem!”, pontuou.

As duas missões disponíveis no open beta

Cut Off: os separatistas controlam uma grande antena parabólica que permite o acesso a satélites para rastrear o movimento do inimigo e se comunicar com bases distantes. Jon precisa se infiltrar nesse complexo e manualmente reposicionar os discos para interceptar o sinal do satélite. Acessar as comunicações do inimigo dará a Jon e sua equipe uma vantagem tática sobre o inimigo, bem como uma possível informação sobre seu irmão, Robert.

Blockout: a cooperação de Jon com a resistência local, os Rotki Lions, dá a ele a localização de um dos alvos de sua lista de Mais Procurados – uma lista contendo nomes de criminosos de guerra que Jon pode neutralizar para fazer justiça ao povo da Georgia. O alvo é Ivan Krustchev. Ele está foragido em um complexo de apartamentos abandonados, cercado por seus guardas. Como você vai completar essa missão? Ficará no prédio oposto e usará seu fuzil de sniper? Entrará de cara no local com seu fuzil de assalto? Ou vai passar despercebido pelos guardas e liquidar seu alvo silenciosamente? Você escolhe.

Sniper Ghost Warrior 3 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de abril deste ano. O game parece ser uma boa mistura de conceitos implementados em games como Far Cry e Dying Light, em um mundo aberto militar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.