Hora de morfar! Novo beat’em up de Power Rangers já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Hora de morfar! Novo beat’em up de Power Rangers já está disponível

Quem viveu durante a era 16 bits deve se lembrar dos games estrelados pelos Power Rangers, que tinham uma pegada bem parecida com Final Fight e Streets of Rage, gênero que ficou um tanto quanto esquecido de uns tempos para cá. Entretanto, ainda há empresas que olham com carinho para esse estilo, e graças aos esforços da Bandai Namco teremos a oportunidade de curtir Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle.

Já disponível para compra, Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle traz fases inspiradas por episódios clássicos das duas primeiras temporadas do seriado, além de permitir que o jogador melhore as habilidades do seu Ranger preferido para facilitar um pouco as coisas na hora de detonar os inimigos.

O jogo também apresenta opção para jogar ao lado de mais três amigos e até mesmo combinar os poderes dos heróis para realizar ataques especiais e ainda mais fortes – o que pode ser uma mão na roda em confrontos mais importantes. E, evidentemente, o clássico Megazord dá as caras para ajudar em algumas situações.

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle está disponível em versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.