Fire Emblem Warriors é a promessa para 2017 e sai para Switch e New 3DS

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem Warriors é a promessa para 2017 e sai para Switch e New 3DS

No anúncio do Switch, nós tivemos um breve, rápido e empolgante vislumbre de Fire Emblem Warriors, um game de “musou”, gênero que coloca o jogador no papel de um guerreiro que deve eliminar centenas de inimigos na tela (Samurai Warriors e Hyrule Warriors, por exemplo). Agora, finalmente a Nintendo mostrou mais detalhes do título.

Durante o Nintendo Direct de ontem, o game ganhou data de lançamento e trailer estendido, mostrando toda a pancadaria e ação desenfreada da jogatina. A obra está sendo desenvolvida pela Omega Force e Team Ninja, produtoras famosas no ramo. Sem mais demora, veja abaixo o vídeo que mostrou um pouco do que esperar:

Uma das surpresas é o visual do game, que conta com boa performance e efeitos gráficos incríveis, provando que o Switch pode ser mais poderoso do que imaginamos. Além disso, uma versão foi confirmada para o New 3DS, mas há poucos detalhes a respeito da versão do portátil mais antigo. Apenas algumas screenshots foram reveladas e não se sabe se a data de lançamento das duas versões é a mesma.

Fire Emblem Warriors 3DS

Porém, ao que tudo indica, Fire Emblem Warriors deve ser exclusivo do New 3DS mesmo. Caso você se lembre, Hyrule Warriors teve um desempenho ruim no hardware antigo e esse pode ser um dos principais motivos. O game ainda não tem data de lançamento exata, mas chega ainda em 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.