Capcom traz trailer de The Great Ace Attorney 2 que nunca poderemos jogar

1 min de leitura
Imagem de: Capcom traz trailer de The Great Ace Attorney 2 que nunca poderemos jogar

Lembra-se de The Great Ace Attorney, aquele game da série de Phoenix Wright ambientado no Japão em plena era Meiji? Pois bem, o título, que teve uma continuação anunciada em 2016 – com o nome de The Great Ace Attorney 2 – acaba de ganhar mais informações, durante um evento feito pela própria Capcom para comemorar os 15 anos de aniversário da franquia.

Assim como no game original, a trama foca na dupla de Ryunosuke Naruhodo – o ancestral de Phoenix – e Sherlock Holmes, trabalhando juntos para resolver crimes no Japão feudal. Para provar isso, a empresa exibiu o trailer abaixo, que mostra um pouquinho das hilárias interações dos dois. Infelizmente, o vídeo está em japonês, mas ainda dá para perceber que a zoeira é forte entre eles.

Outra boa notícia é que The Great Ace Attorney 2 também foi confirmado oficialmente para o Nintendo 3DS. Isso não é exatamente surpresa, já que a empresa sempre lançou sua série nos portáteis, mas é bom ter uma informação certa sobre o assunto.

No entanto, nem adianta se animar demais para jogar The Great Ace Attorney 2 em seu portátil. Isso porque a Capcom não deu qualquer informação sobre a chegada de uma versão do game no Ocidente. Considerando que o primeiro título nunca foi trazido para cá, de fato, é bom não ter esperanças de que o caso seja diferente com esse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.