Pokémon Bank já está disponível para Pokémon Sun & Moon

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Bank já está disponível para Pokémon Sun & Moon

Quem é jogador dos games das criaturas de bolso sabe que o Pokémon Bank é uma mão na roda para armazenar alguns pokémons dos quais não quer se desfazer. Se você é mais um dos que integra o time dos acumuladores de criaturas, talvez curta a notícia de que o sistema já está compatível com Pokémon Sun & Moon.

Segundo as informações que foram divulgadas, os jogadores vão poder transferir qualquer criatura de Pokémon Omega Ruby, Alpha Sapphire, X, Y ou das versões do Virtual Console de Red, Blue e Yellow para o Power Bank, liberando um pouco mais de espaço nos seus registros.

Aliás, não há motivos para preocupação caso não tenha visto alguns games na relação (como Black e White). Se você tem criaturas originárias desses títulos, é possível enviá-las para as edições X e Y ou Omega Ruby e Alpha Sapphire para depois transferi-las para os jogos mais recentes.

Também houve a menção de que a Nintendo está distribuindo cristais Mewnium Z para os usuários do Pokémon Bank, mas será preciso esperar até o dia 2 de outubro para resgatar esses prêmios.

Lista de compatibilidade das criaturas

Pokémon Sun & Moon estão disponíveis para Nintendo 3DS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.