Visceral! Vídeo reúne todas as mortes brutais de Resident Evil 7

1 min de leitura
Imagem de: Visceral! Vídeo reúne todas as mortes brutais de Resident Evil 7

Quem está jogando Resident Evil 7 certamente viu que Ethan passa por maus bocados no game e precisa lidar o tempo todo com o medo de morrer. E, por falar em bater as botas, o protagonista do game pode ser atingido de formas variadas durante a jornada, como é possível ver no vídeo que está nesta notícia.

A gravação abaixo é cortesia do canal Izuniy no YouTube, e mostra algumas formas possíveis de vermos o protagonista sendo mandado para o limbo. Cortes com serra elétrica, ataques com armas brancas... Tem para todos os gostos e estilos no novo game da série de terror da Capcom.

Aliás, não são apenas as mortes de Ethan que aparecem no vídeo, já que até mesmo as da demonstração Beginning Hour e algumas outras podem ser vistas na sequência que apresentamos aqui (apenas tome cuidado com o conteúdo, pois evidentemente há alguns spoilers neste material).

Resident Evil 7 está disponível em versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, e você pode conferir as nossas impressões sobre o título clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.