Square revela que jogo dos Vingadores terá história completamente original

1 min de leitura
Imagem de: Square revela que jogo dos Vingadores terá história completamente original

Depois de anunciarem um ambicioso projeto baseado nos Vingadores, a Disney e a Square compartilharam algumas informações adicionais em comunicado enviado à imprensa. De acordo com as empresas de entretenimento, o jogo terá, como base, uma história completamente inédita, original, e nada baseado em arcos existentes nos quadrinhos ou nos filmes.

“O projeto está sendo desenvolvido para jogadores do mundo todo e terá todos os personagens, ambientes e momentos icônicos que envolveram fãs de longa data durante os anos. Com uma história completamente original, a produção introduzirá um universo que os jogadores podem curtir por anos”, descreve a nota.

Mais detalhes? Só em 2018

A parceria com a Crystal Dynamics e a Eidos-Montréal, que já traz frutos como Tomb Raider e Deus Ex, é uma união que apresentará “histórias da Marvel de um jeito que os fãs nunca experimentaram antes”.

Em paralelo, a Square Enix disse que a promessa dessa parceria é estabelecer uma “nova potência de entretenimento” que pode oferecer aos jogadores “experiências épicas e imaginativas”.

Bem, é só pegar hits como Tomb Raider, Rise of the Tomb Raider, Deus Ex: Human Revolution e Deus Ex: Mankind Divided para constatar cases de sucesso que justificam a existência de algo ambicioso – quem sabe nesses moldes – dos Vingadores. O que você pensa disso? Comente aqui embaixo para trocarmos ideias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.