Vídeo de Sniper: Ghost Warrior 3 quer te ensinar a ser um atirador de elite

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo de Sniper: Ghost Warrior 3 quer te ensinar a ser um atirador de elite
Imagem: YouTube/CI Games

A CI Games acaba de liberar um novo vídeo de Sniper: Ghost Warrior 3, aproveitando a demonstração de gameplay para passar algumas dicas que todo atirador de elite que se preze deve levar em conta na hora de se preparar para cada missão. A calibração da mira telescópica e a boa utilização do seu drone são alguns dos itens explicados pela desenvolvedora.

Para ser um bom sniper, será necessário conferir a distância do seu alvo e ajustar a elevação da sua mira para compensar a queda da bala no trajeto. Além disso, será necessário conferir os indicadores de vento, já que ele pode fazer o tiro se desviar para a direita ou para a esquerda. Somente depois de garantir esses ajustes finos na mira telescópica é que você pode soltar o ar e acertar alguns headshots.

Outro ponto importante destacado no vídeo é o posicionamento, algo essencial para quem deseja maximizar a eficácia de cada disparo. É possível usar o ambiente para reduzir o balanço da arma, apoiando-a em superfícies sólidas, agachando ou até se deitando no chão para se preparar para o disparo. Como as balas de atiradores de elite têm alto poder perfurante, é possível atingir vários alvos com um tiro só se você souber se posicionar bem.

Por fim, o drone serve como uma ferramenta muito útil de reconhecimento, algo crítico para o planejamento da missão antes que você se infiltre em qualquer local. É possível usar o aparelho para marcar e localizar inimigos, sabotar sistemas de defesa e equipamentos e até fazer um sobrevoo para descobrir pontos fracos nas instalações dos seus adversários.

Três estilos

Junto ao vídeo, a CI Games divulgou uma breve sinopse sobre o game, descrito como “uma história sobre irmandade, patriotismo e traição” unida à “mais completa experiência sniper já lançada”. Você tomará o papel do atirador de elite norte-americano Jonathan North, que é enviado a território inimigo no norte do estado da Georgia enquanto o país se divide em meio a uma guerra civil.

“Explore os amplos mapas de mundo aberto com condições climáticas dinâmicas e ciclo de dia e noite, que impactam a jogabilidade e as decisões dos jogadores. Customize armas, equipamentos, acessórios, veículos e um drone, utilizando os três pilares de gameplay como preferir: Sniper, Fantasma e Guerreiro”, diz o texto da desenvolvedora.

Sniper: Ghost Warrior 3 está previsto para chegar a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de abril.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.