Road to Boruto: expansão de Naruto Shippuden: UNS 4 ganha vídeo de abertura

1 min de leitura
Imagem de: Road to Boruto: expansão de Naruto Shippuden: UNS 4 ganha vídeo de abertura
Imagem: DualShockers

A Bandai Namco recentemente liberou o vídeo de abertura da expansão Road to Boruto do mais recente jogo de luta baseado no universo do ninja mais famoso dos mangás. Com o update, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 passa a contar com vários personagens jogáveis que saem diretamente do último longa-metragem de animação da franquia criada por Masashi Kishimoto.

No vídeo, somos brevemente apresentados ao novo trio de shinobis mirins que protagonizam a trama do filme, incluindo o filho de Naruto, Boruto, a filha de Sasuke e Sakura, Sarada, e o “filho” de Orochimaru, Mitsuki. Também dão as caras as versões mais adultas dos dois ninjas principais da série, Naruto e Sasuke, e os dois vilões principais da nova trama, Momoshiki e Kinshiki do clã Ootsuki.

Para terminar, o vídeo também é pontuado por várias cenas curtas de momentos marcantes da longa história da franquia, tudo ao ritmo da música empolgante que embala os jogos. O DLC Road to Boruto de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 está marcado para chegar aqui no ocidente no dia 3 de fevereiro para as versões de PlayStation 4, Xbox One e PC. Enquanto esperamos, confira abaixo alguns gameplays e um comercial de TV da expansão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.