Oceanhorn tem presença confirmada no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Oceanhorn tem presença confirmada no Switch

Boas notícias para quem sempre teve vontade de jogar Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas e está pensando em comprar um Switch. O game, que já havia sido prometido para algum console da Nintendo – mas sem um aparelho em específico nomeado – foi agora confirmado para o mais novo dispositivo da empresa.

A novidade surgiu graças a um breve comentário da publicadora FDG Entertainment em seu perfil oficial no Twitter. Quando questionada sobre o game, a empresa apenas afirmou que sim, Oceanhorn vai chegar ao Nintendo Switch mais à frente no ano, prometendo também que o título vai “rodar lindamente” na plataforma.

“Sim, Oceanhorn vai chegar ao Nintendo Switch mais tarde neste ano. Ele vai rodar lindamente no poderoso Switch.”

Para quem não conhece, Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas é uma aventura originalmente lançada para iOS (e eventualmente para PC, Android, PS4 e Xbox One) que coloca o jogador no papel de um jovem aventureiro em uma jornada para derrotar um grande mal. O game traz uma proposta semelhante às dos Zeldas clássicos, mas com visuais de cair o queixo e uma jogabilidade de qualidade, que acabou por ganhar uma pequena legião de fãs.

Se animou para jogar o game? Então é só esperar caso queira jogá-lo no Switch, ou correr para as principais lojas das plataformas mais atuais do mercado. Afinal, com sua continuação em desenvolvimento há algum tempo, pode ser uma boa ideia se aventurar pelo Oceanhorn original para conhecer a série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.