Primeiro DLC de Resident Evil 7 já chegou e vamos jogar ao vivo às 18h!

1 min de leitura
Imagem de: Primeiro DLC de Resident Evil 7 já chegou e vamos jogar ao vivo às 18h!

Sim, ainda é muito cedo para parar de falar sobre Resident Evil 7. A ressurreição do terror apenas começou! O primeiro conteúdo adicional de Resident Evil 7, Gravação Proibida Vol. 1,está disponível a partir de hoje, primeiro no PlayStation 4, de forma avulsa ou para quem adquiriu o Passe de Temporada ou a Edição Deluxe do jogo. Que tal uma live dessa continuidade agora, às 18h, após nossa ZERATINA da aventura principal?

Gravação Proibida Vol. 1 é um pacote de conteúdo que inclui “Pesadelo”, história na qual Clancy, o câmera dos Sewer Gators, deve construir armas e munição para encarar hordas de inimigos e tentar sobreviver até o amanhecer. Também incluso temos o episódio “Quarto”, em que Clancy deve descobrir uma maneira de escapar de um quarto trancado na propriedade dos Bakers – mas cuidado, porque Marguerite Baker não vai ficar nada feliz se descobrir que ele não está dormindo direitinho.

Juntamente com essas duas histórias, há um modo de jogo extra que oferece jogatina infinita chamado “Ethan Deve Morrer”, separado dos eventos de RE 7 (não há suporte a PSVR nesse modo). Após esse conteúdo adicional, Gravação Proibida Vol. 2 estará disponível para PlayStation 4 a partir de 14 de fevereiro. Neste segundo pacote de conteúdo, as gravações proibidas incluem “21” e “Filhas”. Os jogadores terão que jogar uma partida de “21” com Lucas Baker valendo a própria vida, e então, em “Filhas”, conhecerão mais a fundo a vida da família Baker antes dos trágicos eventos de Resident Evil 7.

Acompanhe nossa live acima!

Gravação Proibida Vol. 1 e Vol. 2 estarão disponíveis para compra nas demais plataformas no dia 21 de fevereiro. Para conferir tudinho do primeiro DLC, é só dar play no vídeo acima a partir das 18h que Sarda e Soto Bello vão comandar os sustos – ou melhor, ser vítima deles. Fique ligado também no nosso Facebook e acompanhe a jogatina!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.