Novo Star Wars Battlefront chegará no fim do ano e será ainda maior, diz EA

1 min de leitura
Imagem de: Novo Star Wars Battlefront chegará no fim do ano e será ainda maior, diz EA

Não, ainda não foi dessa vez que o próximo Star Wars Battlefront ganhou uma data exata de lançamento, mas ao menos já temos uma ideia de quando ele estará disponível para o público. Durante uma reunião com investidores, Andrew Wilson, diretor-executivo da Electronic Arts, revelou que o game chegará em algum momento no final deste ano.

Na ocasião, o executivo também aproveitou para falar que o título vai oferecer “novas formas de jogar”, incluindo aqui a tão aguardada campanha e outras novidades que serão reveladas nos próximos meses. Além disso, ele mencionou que essa sequência será “ainda maior” que o primeiro jogo e trará “mais localizações e eras” da saga Star Wars.

Outro detalhe mencionado é que dessa vez a DICE terá o apoio da Motive e da Criterion no processo de produção, e o desenvolvimento do game está avançando dentro do esperado. A Electronic Arts também se mostra bastante empolgada com essa aposta, e se sente “muito bem com a energia que o [novo] filme vai gerar quando o lançamento do game estiver próximo”.

A sequência de Star Wars Battlefront estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.