Canário Negro chega a Injustice 2 e mostra a força feminina em gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Canário Negro chega a Injustice 2 e mostra a força feminina em gameplay

Até o momento, o elenco de Injustice 2 está incrível, ainda mais se considerarmos as últimas adições, como Robin, Hera Venenosa, Bane e Brainiac. Para deixar tudo ainda mais legal, uma nova personagem foi revelada: a Canário Negro, também conhecida por seu alter ego, Dinah Lance (a Canário Negro pode variar dependendo da época, pois outras pessoas já assumiram o manto). Empolgando ainda mais, a heroína icônica da DC também ganhou um vídeo de gameplay.

Caso você não a conheça, a Canário Negro é uma das heroínas femininas de maior peso no universo da DC Comics. A personagem já teve muitos arcos próprios importantes, já contracenou em períodos famosíssimos ao lado do Arqueiro Verde e já participou de grandes equipes, como as Aves de Rapina (ao lado de Barbara Gordon como Oráculo e Batgirl) e até mesmo a Liga da Justiça. No entanto, seu papel ou importância na história ainda não foi revelada em Injustice 2. Confira o vídeo:

Todos os principais tratos da heroína foram perfeitamente traduzidos: a personalidade, as roupas, o amor por motos, as técnicas e artes marciais impecáveis (como judô e boxe), e o icônico Grito do Canário, um poder supersônico capaz de atordoar inimigos e causar grandes danos em estruturas orgânicas e inorgânicas (a origem dessa habilidade varia, podendo ser mágica, de alteração genética ou até mesmo origem de meta-humanos). E aí, o que achou da porradaria e gameplay da heroína?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.