Hangar 13 revela detalhes de 3 DLCs de história para Mafia III

1 min de leitura
Imagem de: Hangar 13 revela detalhes de 3 DLCs de história para Mafia III

A Hangar 13 recentemente divulgou informações a respeito de uma série de DLCs single player para Mafia III, aprofundando um pouco mais a história do submundo do final da década de 1960 construído pelo game. No total, serão três expansões separadas, cada uma contando com narrativas próprias, além de novas mecânicas de jogabilidade, atividades, ambientes e recompensas.

O primeiro dos novos conteúdos se chama “Faster, Baby!” (algo como “Mais rápido, querida!”, em tradução livre) e será focado na utilização de veículos. “Carros rápidos, perseguições dramáticas e manobras arriscadas tomam o centro das atenções quando Lincoln junta forças com Roxy Laveau, uma companheira de luta que deseja derrubar um xerife corrupto que está aterrorizando ativistas de direitos civis nos arredores de New Bordeaux”, disse a Hangar 13.

O conteúdo seguinte é o “Stones Unturned” (“Pedras não viradas”), que conta a história do ressurgimento na cidade de um cruel rival de Lincoln, forçando-o a se unir ao agente John Donovan da CIA para resolver a briga que vem da época da Guerra do Vietnã. Por fim, a terceira expansão é “Sign of the Times” (“Sinal dos tempos”), que aborda uma série de assassinatos ritualísticos que estão aterrorizando New Bordeaux, levando o protagonista a atender ao pedido do padre James para que cace o culto responsável.

Datas e nomes das atualizações gratuitas e DLCs de Mafia III

Boas intenções

“Nós fomos realmente tocados pela resposta aos personagens e à história de Mafia III, então queríamos reforçar isso o máximo possível ao mesmo tempo que oferecemos novas experiências de jogabilidade aos jogadores”, explicou o diretor de narrativa do título, Bill Harms.

O DLC inicial, “Faster, Baby!”, está previsto para chegar a PlayStation 4, Xbox One e PC no final de março. “Stones Unturned” e “Sign of the Times”, por sua vez, estão marcados respectivamente para maio e julho, se não houver atrasos. As três expansões single player estão inclusas no Season Pass de Mafia 3, mas também poderão ser adquiridas separadamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.