Beta de Sniper Ghost Warrior 3 já está disponível no PC; veja novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Sniper Ghost Warrior 3 já está disponível no PC; veja novo trailer

Se você ainda não deu muita atenção a Sniper: Ghost Warrior 3 em função de outros lançamentos que marcam este primeiro trimestre de 2017, é bom ficar ligado. Essa bem-vinda mistura de Far Cry e Dying Light – sim, tem muito parkour aqui – já está com um aperitivo disponível no PC e vai até domingo (5). É um título que não merece ser ofuscado.

“Queríamos agradecer muito a todos que se registraram. Falem tudo sobre a série, uma vez que Sniper Ghost Warrior 3 é a redefinição da franquia do zero, só que com um orçamento muito maior. O Beta inclui duas missões single player do começo do jogo. O feedback de vocês será muito valioso”, endossou Marek Tyminski, CEO da CI Games, a developer a cargo da franquia.

Confira o novo trailer com uma amostragem da proposta:

Olho de águia

A desenvolvedora, que é polonesa – assim como os nossos amigos lá da CD Projekt Red, dona de The Witcher –, prometeu uma “verdadeira experiência de sniper”, em que o mundo aberto terá climas dinâmicos que impactam diretamente a movimentação do jogador. Neve, chuvas, noite e dia exigem que você adote táticas diferentes em suas abordagens.

Diversos acessórios estarão à disposição do jogador, incluindo veículos e até mesmo drones. O próprio nome do jogo sugere que você tenha três pilares diferentes: “sniper” (estrategista), “ghost” (sorrateiro) e “warrior” (chutando a porta).

O jogo será lançado no dia 4 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Beta deve ser disponibilizado também aos consoles nas próximas semanas. Ansioso? Nós também. Inscreva-se para o Beta clicando aqui. Deixe seu palpite na seção destinada aos comentários, aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.