Uncharted 4 levou troféu de melhor animação de personagem no Annie Awards

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted 4 levou troféu de melhor animação de personagem no Annie Awards

Uncharted 4: A Thief’s End acaba de adicionar um novo prêmio à sua já razoável coleção. O troféu da vez foi dado durante o Annie Awards, na categoria de “Conquista Excepcional em Animação de Personagem”. Competindo com ele, vale notar, tivemos também Titanfall 2, as expansões de The Witcher 3 (Blood and Wine saiu em 2016, para quem esqueceu) e o jogo mobile Teenage Mutant Ninja Turtles: Legends.

O evento, que já está em sua 44ª edição, premia todos os principais trabalhos de animação espalhados pelos maiores meios do mercados. Seu foco, porém, fica principalmente em filmes e programas de TV, enquanto a categoria na qual Uncharted 4 ganhou é a única em que jogos participam, tendo surgido só em 2015. Isso só mostra que o game tem ainda mais mérito nessa conquista.

Vale notar, é claro, que o prêmio foi seguido de uma comemoração feita por ninguém menos do que Neil Druckmann, o diretor de Uncharted 4. Isso ocorreu na forma do singelo tweet que você pode conferir logo abaixo:

“Parabéns para nossos ótimos animadores em sua vitória nesta noite!”

Não pense, por fim, que a lista de premiações do game vai acabar tão cedo. Além dos prêmios de “Melhor Performance” e de “Melhor Narrativa” dados durante o The Game Awards, Uncharted 4 tem dez nomeações no D.I.C.E. Awards, oito indicações na SXSW 2017 e quatro para a Game Developers Choice Awards.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.