Rock Band em realidade virtual? Sim! Já tem data e trailer

1 min de leitura
Imagem de: Rock Band em realidade virtual? Sim! Já tem data e trailer

Jogos musicais em realidade virtual foram o limite do inimaginável até outro dia. Mas, agora, num piscar de olhos, estamos com Rock Band em VR. Pois é: o jogo será lançado no dia 23 de março para o Oculus Rift, anunciou a Harmonix, com direito a trailer.

Nessa experiência, os jogadores têm a possibilidade de testar as peripécias com os instrumentos de maneira mais “livre”, incluindo arpejos, slacs e diversos outros arranjos. A ideia, de acordo com a publisher, é “ilustrar” a natureza libertária da música. Confira o trailer:

O que é preciso para jogar

Para se aventurar pelo mundinho virtual musical, é preciso ter a guitarrinha-controle de Rock Band 4 e o Oculus Touch. A máquina também requer robustez: no mínimo um Intel i5-4590 (ou equivalente), NVIDIA GTX 970 (ou equivalente) e 8 GB de memória RAM.

Por enquanto, só o PC terá essa edição de Rock Band em realidade virtual. Curioso para experimentar? Nós também. Estamos mais ansiosos ainda para ver como todos da redação pagariam pato nessa traquitana. Dê o seu parecer na seção de comentários, logo adiante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.