Surgem primeiras imagens de Lara Croft no novo filme baseado em Tomb Raider

1 min de leitura
Imagem de: Surgem primeiras imagens de Lara Croft no novo filme baseado em Tomb Raider

Assim como no reboot, o novo filme da nossa querida Lara Croft promete mostrar uma heroína humanizada, com espírito de aventureira e requintes de sobrevivente. A atriz Alicia Vikander parece ter absorvido muito bem essas premissas, a julgar pelas primeiras fotos do set de filmagem.

A artista postou algumas fotos em sua conta do Twitter. O ator Dominic West será o pai de Lara na adaptação. O vilão está a cargo de Walton Goggins, que já brilhou na série “Sons of Anarchy”, enquanto Daniel Wu, de “Warcraft”, será o capitão do barco que conduz Lara em sua aventura. Confira as imagens no tweet a seguir:

Só em 2018

Ainda sem título definido, o filme está previsto para março de 2018 nas telonas do mundo inteiro. “Acho que dar esse aspecto mais humano à Lara é definitivamente algo que queremos fazer. (...) Quero dar alguns de meus toques de sensibilidade à franquia”, afirmou o diretor norueguês Roar Uthaug.

O último game da franquia é Rise of The Tomb Raider. A Square afirmou que a nova leva de títulos da série formará uma trilogia, e um suposto “Shadow of the Tomb Raider” circulou os rumores de fóruns no ano passado. Aguardemos.

O que você achou das fotos acima? Conte no campo destinado aos comentários, logo adiante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.