Qual é o significado do “R” em Super Bomberman R? Konami responde

1 min de leitura
Imagem de: Qual é o significado do “R” em Super Bomberman R? Konami responde

No evento do Switch realizado em janeiro, diversos games foram anunciados e, nesta relação, podemos encontrar Super Bomberman R. O próximo jogo do personagem explosivo chamou a atenção de algumas pessoas, e muitas delas começaram a se perguntar o que o “R” do título significa – se você se encaixa no grupo, a explicação está a seguir.

Segundo uma mensagem publicada no Reddit, o R em questão é praticamente uma homenagem prestada a Super Bomberman 3, título que foi lançado para Super Nintendo em 1995. Entretanto, o pacote ainda esconde mais significados, de acordo com o time de mídias sócias da Konami.

R traz um sentimento de nostalgia para os desenvolvedores, de quando os jogos podiam simplesmente ter uma letra que poderia ter diversos significados

“[O] R traz um sentimento de nostalgia para os desenvolvedores, de quando os jogos podiam simplesmente ter uma letra que poderia ter diversos significados. Ele simboliza Return [retorno] e Reborn [renascimento], já que esse game é praticamente uma homenagem ao Super Nintendo e a Super Bomberman 3. Além disso, ele significa Rangers para representar os diversos e coloridos grupos de personagens Bomberman que protegem a galáxia”, explicou a produtora.

Super Bomberman R estará disponível a partir de 3 de março exclusivamente para Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.