Cabeças vão rolar: em Conan Exiles, você talvez possa castrar seus inimigos

1 min de leitura
Imagem de: Cabeças vão rolar: em Conan Exiles, você talvez possa castrar seus inimigos

Parece que o jogo Conan Exiles tem uma certa fixação com as genitálias dos guerreiros. Depois de mostrar todos os bilaus balangando no Early Access e causar muita polêmica, os desenvolvedores disseram que gostariam de ver uma mecânica para poder castrar os seus inimigos.

Se você não se lembra, o jogo do bárbaro (interpretado por Arnold Schwarzenegger nos cinemas) trará uma barra para determinar o tamanho do pênis dos homens e dos seios das mulheres. No jogo anterior da desenvolvedora, apenas os peitos femininos podiam ser modificados, mas os produtores optaram por igualdade e colocaram nudez para ambos os gêneros.

Durante uma discussão do Reddit, um dos desenvolvedores disse que coletar a cabeça dos seus oponentes e colocar em estacas na sua base pode dar um grande aumento de poder. Contudo, ele também disse que, em algum ponto, a castração é algo que ele também gostaria de ver implementado.

Sim, basicamente você poderia retirar as genitálias do seu inimigo e criar algo com elas que fornecesse poder extra. Não há nada confirmado, mas considerando o ritmo do jogo e a repercussão que esse novo sistema tem gerado, é bem possível que veremos essa mecânica implementada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.