Modo online de Red Dead Redemption 2 não vai competir com GTA Online

1 min de leitura
Imagem de: Modo online de Red Dead Redemption 2 não vai competir com GTA Online

Não há dúvidas de que Grand Theft Auto V ganhou uma modalidade que se popularizou entre o público, contabilizando um bom número de jogadores em suas opções. Red Dead Redemption 2 também vai contar com uma opção para confrontos entre os jogadores, mas aparentemente há espaço para ambos os títulos.

“Acho que não há nenhuma competitividade entre nenhum dos nossos títulos que estão por vir, tirando o fato de que o nosso sucesso é guiado pela qualidade. Então, acho que o sucessso [de Red Dead Redemption 2], que já é bastante aguardado, será guiado pela sua qualidade, e acho que o sucesso de Grand Theft Auto V é algo validado pela sua extraordinária qualidade”, explicou Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two.

Acho que não há nenhuma competitividade entre nenhum dos nossos títulos que estão por vir

Na ocasião, o executivo também comentou que a empresa realmente se esforça para oferecer suporte a todos os seus títulos, especialmente quando falamos do setor de marketing e da equipe que cuida do suporte.

Red Dead Redemption 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One, e será disponibilizado nas lojas em algum momento do quarto trimestre deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.