GreedFall: veja o RPG para PS4, XOne e PC que mistura combates e diplomacia

1 min de leitura
Imagem de: GreedFall: veja o RPG para PS4, XOne e PC que mistura combates e diplomacia

Quem curte games de RPG e possui um PlayStation 4 tem mais um jogo para ficar de olho: GreedFall. Apresentado recentemente em uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, o título em questão está em produção na Spiders e é aguardado para algum momento de 2018 também em versões para Xbox One e PC.

Segundo as informações divulgadas, o jogo vai ser ambientado em um mundo no qual tudo é construído pegando como inspiração a arte Barroca do século 17 (algo que já é percebido no estilo das roupas utilizadas pelo protagonista) e vai misturar fantasia, magia e aventura em um só lugar.

A premissa básica por aqui é explorar o mundo em busca de aventuras e riquezas, e é possível fazer isso sozinho ou na companhia de outras pessoas. A julgar pelo vídeo que está nesta notícia, andar acompanhado ou em áreas mais movimentadas pode ser uma boa ideia para se safar em situações de aperto.

Também houve a menção de que o jogador pode escolher se deseja seguir nessa jornada de um modo mais agressivo, explorando a diplomacia ou agindo na surdina, e as suas decisões vão interferir no curso de alguns eventos e até mesmo na forma como você se relaciona com algumas das facções do game.

Curtiu o estilo de GreedFall? Observando o que foi apresentado, acha que ele pode ser uma mistura de Dark Souls com Bloodborne? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.