Destiny 2 pode estrear uma nova engine e chegar ao PC [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 pode estrear uma nova engine e chegar ao PC [rumor]

Com lançamento esperado para novembro deste ano, Destiny 2 pode trazer diversas mudanças para a série. Segundo um usuário do site Reddit que afirma ter acesso interno à Bungie, a desenvolvedora deve estrear uma nova engine com o título, que também tem chances de ganhar uma versão para o PC.

“A sequência vai ter um foco pesado nos eventos que se passam cronologicamente antes da expansão The Taken King. As forças de cabal atacam a cidade deixando os civis e mentores sem defesa. É o trabalho do guardião lutar contra eles e retomar a cidade”, afirma o usuário. Segundo ele, a trama vai culminar em uma raid na qual é preciso enfrentar o líder dos cabal.

O título também deve contar com atualizações de conteúdo bimestrais generosas, bem como eventos temáticos que acontecem a cada um ou dois meses. Ele também confirma que os personagens do Destiny original não vão poder ser usados, mas que a mudança de engine vai trazer a vantagem de oferecer mais opções de customização.

O usuário também promete que o game vai ter uma versão básica, outra contendo bônus de pré-venda e itens cosméticos exclusivos e uma terceira acompanhada de uma versão real da “Exo Strangers Relic of Necessity”. Vale notar que, como todo rumor, é preciso tratar as informações divulgadas com bastante desconfiança até que elas sejam confirmadas — ou descartadas — pela Bungie.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.