Despedida do Soto Bello tinha que ser com Dark Souls! Acompanhe ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Despedida do Soto Bello tinha que ser com Dark Souls! Acompanhe ao vivo

Vocês conferiram o nosso Checkpoint em que uma notícia triste e alegre foi anunciada. Triste porque, bem, nosso eterno Gabriel Soto Bello está saindo do TecMundo Games – mas deixando todas as portas abertas –, e alegre porque o cara, nosso "imortal" da empresa, está partindo para novos desafios que certamente lhe trarão muito prestígio.

Um prestígio merecido, suado e conquistado, majoritariamente, aqui na NZN, onde ele ficou por praticamente uma década. Soto Bello é nosso "camaleão" dos talentos e, como todos já devem saber, um exímio jogador da fórmula From Software. Sim, o cara tem mais de 1.000 horas de jogo em Dark Souls, Bloodborne etc. Agora, o dito cujo está viciado no Nioh – e ele vai assinar a análise do jogo.

Para fazer essa despedida no tom de felicidade que nosso querido apresentador merece, nada como uma live de Dark Souls agora, às 17h, para fechar esse ciclo com boas energias. Energia é o que esse nosso masoquista vai precisar para limpar a ferrugem do primeiro Dark Souls...

Confiram acima e acompanhem também pela nossa página no Facebook!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.