Acredite se quiser: Ultra Street Fighter II tem um modo em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Acredite se quiser: Ultra Street Fighter II tem um modo em primeira pessoa

Você é daqueles fãs de Street Fighter que sempre tentaram lançar hadoukens de verdade quando ninguém estava olhando? Pois em breve você vai ter uma desculpa e tanto para fazer isso. Ao que tudo indica, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers vai dar ao jogador a chance de fazer isso, trazendo um modo de jogo em primeira pessoa.

A novidade, segundo o site Nintendo Everything, foi descoberta após diversas imagens de caixas do game surgirem em sites como o 2ch. Nele, temos a descrição de um novo modo chamado “Unleash! Ha‘DO’ken”, que é especializado no uso do Joy-Con para uma jogatina em primeira pessoa. Infelizmente, porém, não foram dados maiores detalhes desse modo.

Você pode conferir um pouco da proposta do game na penúltima imagem da caixa

Vale notar que esse modo não é uma surpresa tão grande para alguns. Olhos mais atentos vão lembrar que essa função foi apresentada logo no trailer de anúncio de USFII, mostrando, aos 2:08 do vídeo, um Ryu 3D acertando um hadouken em cheio em um pobre capanga do M. Bison.

Será que esse novo modo coloca o jogador em batalhas no maior estilo de rail shooters? Ainda é cedo para sabermos

Por último, mas não menos importante, as informações contidas na caixa também revelam algo bastante animador para os amantes da arte de Street Fighter. Basicamente, Ultra Street Fighter II vai trazer uma galeria com mais de 250 páginas de artwork para você se deliciar – o que é muito bem-vindo, visto que a série sempre trouxe um visual e tanto.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers é uma exclusividade do Switch, ao menos por enquanto. Infelizmente, o game também não tem uma data de lançamento definida, mas a Capcom afirma que planeja trazer ele o quanto antes para o novo console da Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.