Lembra de Deep Down? Capcom renova seus direitos sobre a marca

1 min de leitura
Imagem de: Lembra de Deep Down? Capcom renova seus direitos sobre a marca

Revelado ao público em 2013, Deep Down prometia apresentar a visão da Capcom de uma experiência semelhante àquela oferecida pela série “Souls”. No entanto, anos depois — e um ou outro vídeo perdido aqui e ali —, a empresa parou de falar sobre o título, embora nunca o tenha cancelado oficialmente.

Mesmo nessa situação duvidosa, na semana passada a companhia japonesa renovou seus direitos sobre o uso da marca. Aparentemente a ação não se deve refletir em novidades imediatas sobre o título, visto que uma renovação do tipo já havia ocorrido em agosto de 2016 — ocasião que também foi seguida por um silêncio profundo.

A última vez que a Capcom se pronunciou sobre Deep Down foi em 2015, quando ela anunciou que havia decidido mudar o rumo do processo de desenvolvimento. Desde então, a companhia passou por tantas transformações que fica difícil saber o que aconteceu com o projeto — resta esperar que ela tenha algum espaço para ele no futuro em meio a remakes de Resident Evil e novos capítulos da franquia Marvel vs. Capcom.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.