BioShock quase ganhou um filme classificado somente para adultos

1 min de leitura
Imagem de: BioShock quase ganhou um filme classificado somente para adultos

Durante certo tempo, o diretor de “Piratas do Caribe”, Gore Verbinski, esteve cogitado para dirigir uma adaptação cinematográfica de BioShock. Segundo ele revelou, o filme quase havia sido liberado para atingir a classificação “R” (Restrita) quando todo o projeto saiu de rumo e foi eventualmente cancelado.

Segundo Verbinski revelou em um AMA recente do Reddit, faltavam somente oito semanas para o início da produção do filme antes que ele fosse encerrado. Ele afirma que, em sua visão, a adaptação seria bastante madura e cara de fazer, visto que seria preciso criar do zero todos os elementos mostrados em tela.

eu penso que a combinação do preço e da classificação fez com que a Universal não se sentisse confortável

“Então eu penso que a combinação do preço e da classificação fez com que a Universal não se sentisse confortável com isso”, afirmou o diretor, ao explicar os motivos para o cancelamento. Segundo ele, na época filmes com a classificação R simplesmente não eram bem recebidos pelo mercado, o deve ter grande influência sobre os acontecimentos.

Criada pela Irrational Games (estúdio fechado em 2014), a série BioShock tem em Infinite seu mais recente capítulo. Embora a 2K Games tenha garantido que continuaria trabalhando em novos conteúdos desse universo, até o momento não se soube de nada oficial acontecendo nesse sentido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.