Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Studio Istolia: conheça o novo estúdio da Square Enix e seu primeiro game

Project Prelude Rune é o nome da primeira aposta da nova divisão da produtora, e será dirigido pelo responsável por vários games da série Tales of e Eternal Sonata

schedule21/02/2017, às 06:42

Fonte:

Imagem de Studio Istolia: conheça o novo estúdio da Square Enix e seu primeiro game no tecmundogames

Ampliando as suas ações, a Square Enix anunciou o início dos trabalhos de uma nova divisão chamada Studio Istolia. Segundo informações que correm a rede, o foco desse estúdio da produtora japonesa é criar novas experiências e auxiliar a casa em outras tarefas importantes.

“A meta do estúdio é entregar histórias inesquecíveis que inspirem os jogadores em suas próprias vidas, além de trazer novas experiências para todos ao redor do globo. [O] Studio Istolia será baseado na visão do grupo de criar novas propriedades intelectuais juntamente com outros estúdios da Square Enix. Hideo Baba, que tem mais de 18 anos de experiência no desenvolvimento de games, vai ser o chefe do estúdio”, explicou a empresa.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Se a essa altura você está se perguntando quem é esse tal de Hideo Baba, estamos falando de um ex-funcionário da Bandai Namco que ajudou na produção de diversos jogos da série Tales of, além de ter o seu nome nos créditos de Eternal Sonata (aquele game que conta a história de Chopin).

Galeria 1

Outro detalhe mencionado pela Square Enix é que o Studio Istolia já tem um projeto em andamento. Sem data de lançamento ou plataformas anunciadas, Project Prelude ganhou as imagens que você confere nesta notícia e promete trazer uma história de fantasia na qual os jogadores serão convidados a enfrentar dragões e todos os outros tipos de perigos que podem aparecer pelo caminho.

star

Continue por aqui