Diretor do filme de Metal Gear quer criar obra caprichada e fiel à série

1 min de leitura
Imagem de: Diretor do filme de Metal Gear quer criar obra caprichada e fiel à série

Quando o assunto é filme de jogos, os fãs ficam em pânico: até hoje, pouquíssimos longas-metragens baseados em games deram certo. Já com esse receio em mente, o que esperar de uma obra que adapta Metal Gear Solid às telonas? Medo, né? Contudo, se depender do diretor, você pode ficar tranquilo: Jordan Vogt-Roberts, o diretor do longa, disse que defenderá o legado da franquia com unhas e dentes.

Atualmente, Vogt-Roberts está dirigindo “Kong: A Ilha da Caveira”, mas em uma entrevista recente o diretor disse que vai lutar para fazer uma verdadeira homenagem à série de Hideo Kojima. O projeto ainda está engatinhando, mas o diretor garante: seja um projeto de baixo custo ou uma superprodução Blockbuster, ele sabe qual é o direcionamento que o filme deve ter.

Sem dúvidas, notícias animadoras não? Vogt-Roberts sabe que a franquia Metal Gear consegue ser extremamente séria e ter alívios cômicos em questões de minutos, algo que necessita um cuidado grande, e é por isso que ele quer levar o tom do filme como “Deadpool” ou “Logan”.

O filme pode ter o direcionamento de "Logan" ou "Deadpool" dependendo do tipo de produção e classificação etária

“Diferentemente de um quadrinho que teve de 40 a 100 escritores em uma ou duas décadas, por muito tempo Metal Gear Solid teve apenas uma voz”, explicou Vogt-Roberts, se referindo a Hideo Kojima, o produtor lendário com o qual Vogt-Roberts teve uma consultoria especial. O longa-metragem da série ainda não tem data de lançamento prevista e está em estágios bem iniciais, mas, se tudo der certo, poderemos ter uma obra-prima vindoura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.