Na última terça-feira (21), publicamos aqui no TecMundo Games uma notícia na qual Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, falou a respeito dos jogos bons que estão por vir e sobre a força do Xbox One. Entretanto, essas não foram as únicas mensagens que ele publicou em seu Twitter, já que algumas outras surgiram recentemente.
Enquanto aguardava um voo com destino ao Japão, ele aproveitou para opinar sobre alguns assuntos. O primeiro deles é o fato de que a indústria dos games “não é uma corrida entre dois consoles, e os jogos não são armas contra as outras plataformas”. Além disso, ele ressaltou que a Microsoft simplesmente trabalhar para fazer do Xbox e do Windows 10 “grandes lugares para jogar”.
Nossos vídeos em destaque
— Phil Spencer (@XboxP3) 21 de fevereiro de 2017@Nick_Doran @XBX4LFE Gaming not race btw 2 consoles. Good games aren't weapons vs other plats, We work 2 make Xbox/Win10 great places 2 play
Outro detalhe mencionado por ele está relacionado ao fato de a Microsoft ter se mantido fora da guerra dos consoles portáteis. Para ele, os celulares vão acabar abraçando boa parte desse mercado, mas ele elogiou a Nintendo em sua empreitada ao dizer que ela está “sempre indo além das convenções”, e que isso “é bom para a indústria”.
— Phil Spencer (@XboxP3) 21 de fevereiro de 2017@davidfraley27 Our view was that phones would take almost all of the mobile gaming market mostly.
— Phil Spencer (@XboxP3) 21 de fevereiro de 2017@Timotheos19 @davidfraley27 And I love what Nintendo does with their HW, they always push against convention. Good for the industry.
E aí, o que achou das mensagens de Spencer? Aliás, você acredita que essa viagem ao Japão pode ser benéfica para que o Xbox One veja mais games produzidos por estúdios localizados na Terra do Sol Nascente? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)