menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Indústria não é guerra de consoles e jogos não são armas, diz chefe do Xbox

Phil Spencer voltou a usar a sua conta no Twitter para falar sobre este e muitos outros assuntos

schedule22/02/2017, às 06:42

Fonte:

Imagem de Indústria não é guerra de consoles e jogos não são armas, diz chefe do Xbox no tecmundogames

Na última terça-feira (21), publicamos aqui no TecMundo Games uma notícia na qual Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, falou a respeito dos jogos bons que estão por vir e sobre a força do Xbox One. Entretanto, essas não foram as únicas mensagens que ele publicou em seu Twitter, já que algumas outras surgiram recentemente.

Enquanto aguardava um voo com destino ao Japão, ele aproveitou para opinar sobre alguns assuntos. O primeiro deles é o fato de que a indústria dos games “não é uma corrida entre dois consoles, e os jogos não são armas contra as outras plataformas”. Além disso, ele ressaltou que a Microsoft simplesmente trabalhar para fazer do Xbox e do Windows 10 “grandes lugares para jogar”.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

— Phil Spencer (@XboxP3) 21 de fevereiro de 2017

Outro detalhe mencionado por ele está relacionado ao fato de a Microsoft ter se mantido fora da guerra dos consoles portáteis. Para ele, os celulares vão acabar abraçando boa parte desse mercado, mas ele elogiou a Nintendo em sua empreitada ao dizer que ela está “sempre indo além das convenções”, e que isso “é bom para a indústria”.

— Phil Spencer (@XboxP3) 21 de fevereiro de 2017 — Phil Spencer (@XboxP3) 21 de fevereiro de 2017

E aí, o que achou das mensagens de Spencer? Aliás, você acredita que essa viagem ao Japão pode ser benéfica para que o Xbox One veja mais games produzidos por estúdios localizados na Terra do Sol Nascente? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

star

Continue por aqui