Injustice 2 ganha trailer focado na história e mostra Superman como vilão

1 min de leitura
Imagem de: Injustice 2 ganha trailer focado na história e mostra Superman como vilão

Se você jogou o primeiro Injustice, deve se lembrar que os heróis são jogados em um futuro no qual Superman surtou com a morte de Lois Lane (que estava grávida) e cria um governo autoritário e muito restrito, se tornando o vilão do game original. Injustice 2 acaba de ganhar um novo trailer e mostra que o Homem de Aço continua implacável em sua ideologia.

O trailer começa com uma frase de impacto poderosa dita por Batman: “Em anos de combate ao crime, eu aprendi uma coisa: todo vilão se acha o herói da sua própria história”. O vídeo abaixo é recheado de personagens de um dos lados da batalha, incluindo Kara, a Supergirl, sendo obrigada a optar por estar com ou contra Superman. Confira:

Cyborg confirmado

Além de mostrar pontos interessantes da narrativa, com o Morcego de Gotham e o Homem do Amanhã de Metropolis, o trailer trouxe uma novidade interessante: Cyborg, um dos membros da Liga da Justiça, está confirmado na sequência de Injustice (o personagem já estava presente no primeiro jogo).

Cyborg confirmado

Pouco é mostrado sobre ele e, certamente, teremos um trailer mais detalhado no futuro, mostrando os movimentos especiais e a habilidade suprema do herói. Injustice 2 está aumentando cada vez mais o hype e já tem data para sair nos consoles: dia 16 de maio desse ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.