Próximos games da série Halo vão ter modo com tela dividida

1 min de leitura
Imagem de: Próximos games da série Halo vão ter modo com tela dividida

Ao contrário do que aconteceu em Halo 5: Guardians, os próximos jogos da série principal criada pela Bungie vão contar com modos de tela dividida. Quem afirmou isso é a chefe da 343 Industries (atual responsável pela franquia), Bonnie Ross, durante uma participação na conferência DICE em Las Vegas.

Além de garantir que todos os próximos jogos “sempre vão ter a opção de tela dividida daqui em diante”, ela afirmou que a remoção dessa opção em Guardians serviu como uma “dura lição” para o estúdio. Segundo ela, muitos fãs ficaram descontentes com a alteração e fizeram questão de deixar clara a sua opinião.

Com qualquer FPS daqui em diante vamos sempre ter a tela dividida

“Aprendemos muito com isso, e eu diria que com qualquer FPS daqui em diante vamos sempre ter a tela dividida”, afirmou Bonnie. Segundo ela, os problemas com o multiplayer de The Master Chief também serviram como uma lição para o que o estúdio deve ou não fazer — a intenção é evitar situações semelhantes no futuro, já que elas costumam “erodir” a confiança dos fãs.

Bonnie também afirmou que a 343 Industries está planejando formas de expandir a história de Halo para meios que vão além dos jogos. “Esperamos estar mostrando em Halo Wars 2 uma trama mais simples e usando a transmídia como parte de aprofundar a história ao mesmo tempo que a deixamos simples nos jogos”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.