Ex-membros da Irrational Games anunciam criação da Ghost Story

1 min de leitura
Imagem de: Ex-membros da Irrational Games anunciam criação da Ghost Story
Avatar do autor

Logo após o lançamento de BioShock Infinite em 2014, a Irrational Games anunciou o fim de suas atividades e seus membros remanescentes afirmaram que gostariam de trabalhar em projetos menores. Essa iniciativa se transformou na última quinta-feira (23) no estúdio Ghost Story, que pretende criar games imersivos dirigidos por histórias.

Segundo o que a companhia publicou em seu site oficial, a intenção é criar tramas que exigem um pouco mais dos jogadores para serem compreendidas. “Acreditamos que nossos novos jogos têm grande apelo para os fãs de BioShock, mas nosso novo foco nos permite criar experiências nas quais a jogabilidade é tão desafiante quanto a história”.

Até o momento não há qualquer informação sobre o projeto no qual o estúdio está trabalhando atualmente, embora haja a garantia de que ele se trata de uma nova propriedade intelectual. Entre os membros da equipe estão o diretor Ken Levine, o programador Jeremy Carson e Seth Kendall, que atua como o animador sênior da equipe atualmente formada por somente 12 pessoas.