Phil Spencer confirma: próximo Halo da série principal não vai sair em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer confirma: próximo Halo da série principal não vai sair em 2017
Imagem: YoouTube/Unlocked

Em uma entrevista recente ao pessoal do programa Unlocked da IGN norte-americana, o chefão do Xbox, Phil Spencer, confirmou explicitamente que o próximo grande título na série principal de Halo não será lançado neste ano. Falando sobre 2017, o executivo comentou que o período será “interessante” para a Microsoft devido ao fato de não terem títulos de Gears of War ou um Halo em primeira pessoa previstos para lançamento.

Durante a conversa, que durou quase 54 minutos, Spencer também respondeu a perguntas sobre o Project Scorpio, os planos da empresa para a E3 e a novidade do Xbox Game Pass, o “Netflix dos jogos para Xbox”. Além disso, ele comentou o fato de Halo 5: Guardians ter dividido seus fãs entre aqueles que gostaram do futuro competitivo imaginado pela 343 Industries para a franquia e os demais, que preferem mecânicas mais tradicionais da série.

Confira a entrevista completa no vídeo logo acima. Recentemente, a franquia Halo ganhou um lançamento na forma do spin-off de estratégia Halo Wars 2. O TecMundo Games avaliou o título e você pode conferir nossa análise completa clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.