Criador de The Last Guardian trabalha em novo jogo – ou quase isso

1 min de leitura
Imagem de: Criador de The Last Guardian trabalha em novo jogo – ou quase isso

Demorou, mas alguns meses atrás os donos de PlayStation 4 enfim tiveram a oportunidade de conferir o que estava reservado para The Last Guardian. Muitos imaginaram que Fumito Ueda, criador do game, tiraria um longo período de férias após tanto trabalho, mas parece que ele já tem um novo projeto em andamento.

Como é possível ver no vídeo abaixo, Ueda finalmente terá a oportunidade de trabalhar em uma de suas séries favoritas: Madden. O anúncio revela que ele estará à frente de Madden 2018, e terá liberdade criativa para trazer algumas mudanças à série.

Evidentemente, o vídeo acima é apenas uma brincadeira feita pelo produtor e pela equipe do Mega64, e foi exibido durante o Independent Games Festival Awards. Aliás, há até uma pequena “trollada” ao japonês pelo que aconteceu com The Last Guardian, já que essa versão alternativa de Madden só chegaria às lojas em 2028.

Em todo caso, o que acharia de um game que misturasse futebol americano e criaturas gigantes, com direito a um enredo envolvendo sequestros e tudo mais? Deixe a sua opinião no espaço dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.