Nintendo recriou diferentes versões de Link na engine de Breath of the Wild

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo recriou diferentes versões de Link na engine de Breath of the Wild

Em um painel dedicado à história da série Zelda durante a Game Developers Conference 2017, a Nintendo revelou alguns dos bastidores da criação de Breath of the Wild. Entre os elementos mais interessantes revelados pela empresa está o fato de que algumas iterações anteriores de Link foram recriadas no game.

Uma imagem registrada por um membro da audiência mostra as versões de Wind Waker, Skyward Sword e Twilight Princess adaptadas à engine do novo jogo. Infelizmente, não há qualquer indício de que isso vá resultar em “remakes” atualizados para o título, mas não custa nada sonhar que esses modelos possam ser liberados na forma de DLCs para o game atual.

A empresa também revelou que, durante o processo de desenvolvimento de Breath of the Wild, ela fez um protótipo do game em 8 bits. A intenção da companhia era testar a exploração aberta da nova aventura ao mesmo tempo em que os desenvolvedores queriam testar alguns puzzles baseados em física.

Para completar, a companhia publicou no Twitter algumas das imagens conceituais do título, que envolvem desde um Link motociclista até uma versão do personagem que supostamente tocaria guitarra. No que parece ser uma brincadeira, a companhia também revelou um conceito chamado “Hyrule Wars”, que colocaria o herói batalhando contra uma invasão de alienígenas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.