Smite ganha novo modo de jogo e mapa inédito com nova “aventura”

1 min de leitura
Imagem de: Smite ganha novo modo de jogo e mapa inédito com nova “aventura”

Smite ganhou recentemente um novo modo que fará parte do game e será atualizado durante todo o ano. Por meio das “Aventuras de Smite”, o jogador terá mapas inéditos e eventos exclusivos em batalhas. A primeira aventura se chama “Vale da Vitória de Nike” e está disponível aos jogadores. Até dia 28 de março, o modo colocará os gamers em confrontos PvP (player versus player) de captura de bandeira.

O primeiro modo é ambientado em um universo mitológico do jogo, no qual as disputas ocorrem em times de cinco jogadores contra cinco, sendo vencedor aquele que capturar a bandeira adversária e levá-la para a própria base, protegendo a sua.

O novo mapa dessa aventura é um grande templo construído em homenagem aos “Campeões” de Smite. As bases são conectadas por construções gregas e uma série de locais que interferem nas condições dos personagens, como velocidade, saúde e resistência.

Os jogadores têm disponíveis na nova atualização do game, que chega na versão 4.3, melhorias como o balanceamento de personagens e segurança de dados dos usuários, além de itens como as novas aparências dos “Deuses” Kukulkan, Zeus, Thanatos, Nike, Susanoo e Guan Yu.

Para conferir mais informações sobre a nova aventura, bem como sobre o pacote inédito de atualizações disponíveis para os usuários, você pode conferir no link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.