E Sniper: Ghost Warrior 3 é adiado... De novo. Mais uma vez

1 min de leitura
Imagem de: E Sniper: Ghost Warrior 3 é adiado... De novo. Mais uma vez

Quem está esperando o lançamento de Sniper: Ghost Warrior 3 avidamente nem deve ficar mais frustrado com as más novas. Pois é, você provavelmente já deve imaginar: o game teve sua data para chegar às lojas adiada novamente.

A boa notícia é que o atraso não é tão grande quanto muitos temem. Segundo o anúncio feito pela desenvolvedora no blog oficial do game, Sniper: Ghost Warrior 3 foi adiado para o dia 25 de abril, tanto no PC quanto no PS4 e Xbox One. O motivo para as três semanas extras? A implementação de algumas mudanças com base no feedback dos fãs durante o beta do game.

“Nós trabalhamos incansavelmente criando uma experiência Sniper Ghost Warrior completamente nova ambientada em um mundo aberto ambiciosamente construído novo para a série”, afirmou Marek Tyminski, o CEO da CI Games.

Nós acreditamos que essas mudanças finais vão resultar em uma melhor experiência para os jogadores do mundo todo

Ele ainda continua, afirmando que ao menos esse é o último atraso do projeto: “Embora seja uma decisão infeliz atrasar o game uma última vez, nós acreditamos que essas mudanças finais vão resultar em uma melhor experiência para os jogadores do mundo todo no primeiro dia. Obrigado pela paciência – nós sabemos que a espera vai valer a pena.”

Vale notar, como falamos antes, que esse não é nem de longe o primeiro atraso sofrido pelo game. Originalmente, lá em 2014, Sniper: Ghost Warrior 3 havia sido prometido para o começo de 2016; no entanto, ele foi adiado para 4 de abril, ganhando então a data revelada acima. Vamos torcer que, como prometido antes, essa seja mesmo a data final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.