Bungie divulga horário da revelação do próximo evento de Destiny

1 min de leitura
Imagem de: Bungie divulga horário da revelação do próximo evento de Destiny

Se você está de olho nas notícias relacionadas a Destiny, deve ter visto que o jogo vai ter um evento neste mês que promete celebrar tudo de bom que aconteceu no jogo enquanto esteve ativo. Na ocasião, a Bungie mencionou que haveria uma transmissão nesta quarta-feira (8) para revelar o que está por vir, e agora temos o horário em que ela vai acontecer.

Segundo informações divulgadas pela produtora, a transmissão em questão vai começar às 15h (horário de Brasília). Esse será o primeiro de três livestreams que vão acontecer para celebrar a última atualização de conteúdo de Destiny.

Para a ocasião, a Bungie convidou Ryan Paradis e Joe Blackburn, líder de deisgn e designer sênior de incursões, respectivamente, para falar um pouco aquilo que está por vir na transmissão que recebeu o título “Revelação da Era do Triunfo”.

Caso esteja curioso para acompanhar, basta acessar o canal da produtora no Twitch no horário mencionado, e é possível ter uma prévia daquilo que está por vir clicando assistindo ao vídeo que está nesta notícia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.