Que personagens estarão no filme de Metal Gear? Diretor fala sobre projeto

1 min de leitura
Imagem de: Que personagens estarão no filme de Metal Gear? Diretor fala sobre projeto

Já faz algum tempo que temos notícias de um filme baseado na série Metal Gear, mas poucos detalhes foram divulgados até então. Sabe-se que o diretor Jordan Vogt-Roberts tem planos de criar uma obra que seja fiel ao que vemos nos jogos, e uma prova disso está em uma entrevista concedida ao site IGN, na qual ele falou de personagens e outros aspectos da produção.

“Sou um grande fã de Sniper Wolf e, quando estávamos sentados para falar sobre o roteiro, em um determinado momento surgiu algo como ‘Cyborg Ninja estará ou não no filme?’, e parte da minha criança interior estava dizendo ‘não há um mundo em que faríamos um filme de Metal Gear e do qual Cyborg Ninja não faria parte’. É bem fácil dizer que ‘é um bom personagem para usarmos no segundo [longa-metragem]’”, comentou o diretor.

No bate-papo, Vogt-Roberts também relatou que não é uma prioridade quebrar a quarta parede com esse filme (algo que vimos em “Deadpool”, por exemplo), mas que está interessado em tentar fazer algo do gênero com esse trabalho.

Vogt-Roberts relatou que não é uma prioridade quebrar a quarta parede com esse filme

“Realmente acho que considerar a quebra da quarta parede é uma parte importante do potencial que o filme pode apresentar. [Temos que] Encontrar um jeito de fazer isso de uma maneira interessante. Acho que coisas como as que ‘Deadpool’ apresenta realmente provam que você pode brincar com esse conceito atualmente. Entretanto, para mim isso é menos importante do que as filosofias e ideologias apresentadas por alguns personagens, mas, se quebrar a quarta parede fizer sentido, estou dentro”, ressaltou.

Até o momento, não há uma data de lançamento para o filme baseado na franquia Metal Gear.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.