Astro de 'Game of Thrones' será protagonista em filme de Just Cause

1 min de leitura
Imagem de: Astro de 'Game of Thrones' será protagonista em filme de Just Cause

Pelo visto, a adaptação cinematográfica de Just Cause finalmente está saindo do papel para virar realidade. Uma prova disso é o fato de que já há um ator escalado para interpretar o (literalmente falando) explosivo Rico Rodriguez: Jason Momoa. A informação foi obtida pela equipe do site Variety.

Caso precise de uma forcinha para a memória, o nome de Momoa aparece no crédito de grandes produções, entre elas a série “Game of Thrones” (na qual deu vida ao personagem Khal Drogo) e o vindouro filme “Aquaman".

Jason Momoa

Outro detalhe mencionado pela página é que Brad Peyton, responsável pelo trabalho entregue na série “Frontier”, da Netflix, será o diretor dessa adaptação. Aliás, vale lembrar que o ator que dará vida ao protagonista de Just Cause no filme também está nessa produção do serviço de streaming.

Até o momento, ainda não há uma data de lançamento para o filme de Just Cause. E por falar em produções baseadas em jogos, também publicamos uma notícia nesta quarta-feira (8) referente à adaptação cinematográfica de Metal Gear – e você pode conferir tais novidades clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.