Conan Exiles não terá nudez total no Xbox One; diretor explica o motivo

1 min de leitura
Imagem de: Conan Exiles não terá nudez total no Xbox One; diretor explica o motivo

Conan Exiles certamente deu o que falar há algum tempo após a produtora anunciar que os jogadores teriam a possibilidade de personalizar o pênis e os seios dos personagens (em caso masculino e feminino, respectivamente). Entretanto, isso estará disponível apenas no computador, já que tal opção foi excluída da edição destinada ao Xbox One.

Falando durante a Game Developers Conferece 2017, Joel Bylos, diretor criativo do jogo, explicou que a Microsoft foi clara ao dizer que não queria partes dos personagens à mostra. Por conta disso, ele não consegue dizer sequer se o game terá nudez parcial (com os personagens mostrando apenas os peitos e utilizando uma espécie de tanga de couro para cobrir “as partes baixas”).

Vale mencionar que o game também terá uma versão para PlayStation 4, mas até o momento a Sony não se manifestou sobre o assunto. Porém, há uma chance de que talvez o posicionamento seja o mesmo da Microsoft.

Em alguns casos, seguir para o campo de batalha mostrando tudo ou não vai depender do jogador

E o PC?

A essa altura, muitos devem estar curiosos, questionando o motivo de tal opção ter sido inclusa na edição do game para computador. Segundo Bylos, o time de desenvolvimento percebeu que isso era algo que caberia dentro do universo de Conan, além de ser divertido e uma opção que os jogadores podem desligar caso se sintam incomodados.

Outro detalhe mencionado por ele é que o desenho das genitálias masculinas ficou a cargo da artista Jenni Saarinen, e que por três semanas vários “materiais de referência” ficaram expostos no seu monitor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.