Telltale divulga primeiras imagens de seu jogo dos Guardiões da Galáxia

1 min de leitura
Imagem de: Telltale divulga primeiras imagens de seu jogo dos Guardiões da Galáxia

Meses após divulgar que está trabalhando em um game dos Guardiões da Galáxia, a Telltale divulgou as primeiras imagens oficiais do projeto. Embora em um mundo ideal elas tivessem surgido com a ajuda de um trailer, o material divulgado é suficiente para confirmar a formação dos heróis que vamos usar e para conferir o estilo visual do jogo.

Conforme o esperado, a equipe é a mesma vista no filme recente: Star-lord, Gamora, Rocket Racoon, Drax the Destroyer e Groot. Vale notar que a dublagem não vai ser feita pelos atores que deram vida aos personagens no filme, mas a presença de nomes como Nolan North (Rocket) na equipe escolhida dá esperanças de que o resultado final seja bom.

O estilo visual é um pouco mais realista do que os outros títulos da Telltale, mas ainda é possível ver referências claras ao estilo dos quadrinhos. Na trama, os Guardiões se veem envoltos em uma batalha épica ao descobrir um artefato de poder indescritível — cada membro da equipe quer usá-lo para propósitos individuais, sendo que um inimigo ardiloso também tem objetivos próprios para o item.

A promessa da Telltale é que mais detalhes sobre o jogo sejam revelados ainda nesta sexta-feira (10) durante um painel na PAX East, enquanto uma versão preliminar do primeiro episódio deve dar as caras durante a SXSW na próxima semana. Até o momento, não há uma data de lançamento prevista para o episódio inicial do título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.