Alien: Covenant ganha trailer com direito até a uma pontinha da AMD

1 min de leitura
Imagem de: Alien: Covenant ganha trailer com direito até a uma pontinha da AMD
Imagem: Meet Walter

Então você curtiu a pegada sinistra de Alien: Isolation, mergulhou de cabeça nos filmes da franquia e está aguardando ansiosamente por mais? Enquanto um jogo novo da franquia não é anunciado, ela segue com tudo no cinema e está prestes a ganhar mais um longa-metragem, "Alien: Covenant" – que se passa entre "Prometeus" e "Alien: o Oitavo Passageiro". Agora, a obra ganhou um novo trailer.

No vídeo, somos oficialmente apresentados a Walter, a inteligência artificial que é uma evolução direta da que vimos no filme anterior, David – ambos interpretados por Michael Fassbender. É possível acompanhar a estrutura genérica que forma o corpo do personagem, ver a inserção do chip que funciona como seu cérebro e acompanhar a formação de sua aparência externa.

Tudo isso é mostrado como se fosse uma macabra propaganda da IA como um produto real, com direito até ao uso da AMD como marca responsável por desenvolver a inteligência artificial de Walter – o que deve ter custado uma grana boa para a fabricante, é claro. "Alien: Covenant" está marcado para estrear nos EUA em 19 de maio, o que provavelmente significa que ele chegará em 18 de maio aos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.